Treinamento de Atendimento ao Cliente
Nesse Treinamento de Atendimento ao Cliente aprenda como colocar o cliente no centro do processo de decisão em todas as atividades da sua organização para gerar a experiência do cliente que, além de ganhar sua fidelidade, fará com que seja a principal força de promoção de seus produtos.
Treinamento de Atendimento ao Cliente
Nesse Treinamento de Atendimento ao Cliente aprenda como colocar o cliente no centro do processo de decisão em todas as atividades da sua organização para gerar a experiência do cliente que, além de ganhar sua fidelidade, fará com que seja a principal força de promoção de seus produtos.
Incerto, veloz, cheio de oportunidades e novos desafios. Vivemos em um cenário de grandes mudanças que demanda constante adequação por parte das empresas. O consumidor está cada vez mais exigente e a concorrência atua de forma incansável na criação de novas soluções que aumentem suas chances de ganhar mercado.
Dentro de toda essa instabilidade, existe apenas uma constante: o cliente. Aprender a orientar toda a empresa para o cliente é o jeito mais seguro de se destacar e garantir sucesso e longevidade para qualquer organização.
Isso significa ter uma cultura centrada em oferecer a melhor experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento da empresa com o consumidor. Esse é o princípio do Customer Experience (Experiência do Cliente).
Nesse treinamento focado na Experiência e Satisfação de clientes, trabalhamos conceitos e comportamentos que estimulem o desenvolvimento das competências e atitudes para que cada colaborador entenda o seu papel na construção de experiências únicas que encantem o cliente, aumentando o seu nível de satisfação e lealdade à marca.
Nosso objetivo é desenvolver equipes criativas e comprometidas, capazes de identificar, construir e defender ideias que aprimorem cada etapa do relacionamento com o cliente.
Conteúdo:
Excelência no atendimento ao cliente: uma proposta na qual todos ganham.
Como ser um protagonista de mudanças centradas no cliente.
Como construir uma jornada para encantar o cliente.
O papel e as competências do atendente.
Como funciona seu processo de tomada de decisão do cliente.
Como executar cada etapa do processo de atendimento:
Estar preparado para receber o cliente.
Recepcionar, acolher e despertar o interesse.
Entender as necessidades e expectativas do cliente.
Apresentar a solução e mostrar o valor de sua proposta.
Lidar com as objeções.
Encerrar o atendimento.
Como lidar com as reclamações do cliente.
Controle emocional para lidar de forma produtiva com a pressão do cotidiano de atendimento.
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(11) 99166 3068
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