Treinamento de Atendimento ao Cliente

Nesse Treinamento de Atendimento ao Cliente aprenda como colocar o cliente no centro do processo de decisão em todas as atividades da sua organização para gerar a experiência do cliente que, além de ganhar sua fidelidade, fará com que seja a principal força de promoção de seus produtos.

Atendimento ao Cliente
Atendimento ao Cliente

Treinamento de Atendimento ao Cliente

Nesse Treinamento de Atendimento ao Cliente aprenda como colocar o cliente no centro do processo de decisão em todas as atividades da sua organização para gerar a experiência do cliente que, além de ganhar sua fidelidade, fará com que seja a principal força de promoção de seus produtos.

Incerto, veloz, cheio de oportunidades e novos desafios. Vivemos em um cenário de grandes mudanças que demanda constante adequação por parte das empresas. O consumidor está cada vez mais exigente e a concorrência atua de forma incansável na criação de novas soluções que aumentem suas chances de ganhar mercado.

Dentro de toda essa instabilidade, existe apenas uma constante: o cliente. Aprender a orientar toda a empresa para o cliente é o jeito mais seguro de se destacar e garantir sucesso e longevidade para qualquer organização.

Isso significa ter uma cultura centrada em oferecer a melhor experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento da empresa com o consumidor. Esse é o princípio do Customer Experience (Experiência do Cliente).

Nesse treinamento focado na Experiência e Satisfação de clientes, trabalhamos conceitos e comportamentos que estimulem o desenvolvimento das competências e atitudes para que cada colaborador entenda o seu papel na construção de experiências únicas que encantem o cliente, aumentando o seu nível de satisfação e lealdade à marca.

Nosso objetivo é desenvolver equipes criativas e comprometidas, capazes de identificar, construir e defender ideias que aprimorem cada etapa do relacionamento com o cliente.

Conteúdo:

Excelência no atendimento ao cliente: uma proposta na qual todos ganham.

Como ser um protagonista de mudanças centradas no cliente.

Como construir uma jornada para encantar o cliente.

O papel e as competências do atendente.

Como funciona seu processo de tomada de decisão do cliente.

Como executar cada etapa do processo de atendimento:

Estar preparado para receber o cliente.

Recepcionar, acolher e despertar o interesse.

Entender as necessidades e expectativas do cliente.

Apresentar a solução e mostrar o valor de sua proposta.

Lidar com as objeções.

Encerrar o atendimento.

Como lidar com as reclamações do cliente.

Controle emocional para lidar de forma produtiva com a pressão do cotidiano de atendimento.

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